"Um Grande Homem"

Pai, não posso dizer que estou feliz por que vc partiu, jamais ousaria em dizer isso, afinal você foi, é e sempre será o meu herói.

Mas estou feliz porque você me ensinou a sorrir, independente das circunstâncias. Me ensinou a lutar pelo que eu quero, a me levantar sempre que cair e a seguir meus pensamentos para onde eles forem.

Você foi um homem sorridente mas chegou ao fim de sua estrada, sem sua presença meus caminhos viraram labirintos, onde você era o meu guia. Hoje a dor e as lágrimas são minhas companhias, inseparáveis amigas, que desde que você adormeceu em sono eterno, não me abandonaram. Se querer fosse poder, queria voltar no tempo, bem lá no comecinho, quando a mim, você dedicava toda sua atenção. Mas infelismente isso não é possível. E agora me encontro desamparada, perdida, sem rumo, como se estivesse em um deserto e para onde olhasse não visse ninguém.

A vida sem você é sombria, mas vou continuar vivendo, porque as horas passam e o tempo não para. Me esforçarei para sobreviver com sua ausência, mas creio que isso será muito difícil

Eternas saudades...você foi um grande homem!!!

(Dedicado á Moisés Batista, falecido em 01/02/08)

Olhar singelo
Enviado por Olhar singelo em 27/02/2008
Código do texto: T877985
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.