PARA ANDSON

Não que seja perfeito, mas na medida certa! Assim é nosso amor... Assim será sempre que nos permitirmos seguir por ele e por ele sermos dominados! Não há nada mais gostoso nesse mundo que fazer alguém feliz, q fazer alguém rir dos seus defeitos... Não nada q me deixe mais satisfeita do q ouvir você dizer o quanto me ama, nem nada que me faça mais completa q ter você ao meu lado pra te oferecer tudo que eu tenho de bom pra dar, seja esse bom uma mundo cor-de-rosa de coisas maravilhosas ou não!

Amor de verdade não se mede e nem se deixa perder no tempo por qualquer poeira de estrada, amor de verdade é cúmplice, ouve, respeita, acata, enfrenta, faz chorar e gritar... Amor de verdade faz a gente quase explodir de tanta felicidade e tanta confusão sem saber pra onde vai tanto amor que não cabe no peito...

Amor de verdade começa com o mesmo "A" do teu nome, pois amor de verdade combina com a simplicidade do teu olhar e a pureza do teu espírito, combina com a vastidão do tempo e do espaço que nos permite ir até o paraíso!

Isadora Oliveira
Enviado por Isadora Oliveira em 11/02/2008
Código do texto: T854512
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.