Caro Leitor

Não sou muito simpática, já ouvi isso muitas vezes. E confeço, não tenho vontade alguma de ser. Sou o que sou e escrevo o que me faz bem. Chorar ou sorrir. Não me importa.

Quem me lê e gosta, bem. Quem não gosta, não leia mais.

A verdade é que não estou aqui pra agradar. As letrinhas vão se juntando e o amaranhado de frases e textos são meus. Coisa minha. Vai se saber.

Não quero ostentar o que sei que não sou.

Muito menos agradar desconhecidos.

Muitos podem pensar que hoje estou meio 'azeda', desculpem.

Mas não consigo ficar calada quando alguém assina um comentário tão 'sem necessidade'.

Caro Leitor 'AMARGO', a vida é muito mais do que criticar, ostentar e demonstrar talento: ela é pra ser vivida.

E me imagino, aos 66 anos, muito bem e feliz com todos a minha volta.

Deixo a amargura para os vizinhos. Eles devem merecê-la mais que eu.

Afinal, a velhice deve ser uma época da vida e não um estado de espírito.

Boa vida!

Larissa Santos
Enviado por Larissa Santos em 03/02/2008
Código do texto: T844344
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.