PARECE QUE FOI ONTEM

Márcia, parece que foi ontem.

Você viajava no banco de trás como deve ser para todas as crianças.

De vez em quando, eu olhava pelo retrovisor e ali estava bem no meio, você com o seu rostinho lindo, emoldurado por aqueles cabelos dourados. Lembro-me que você distribuía eqüitativamente beijinhos para mim e para sua mãe e nós fazíamos festa dentro do carro, após recebermos aquelas bitocas tão gostosas.

Você cresceu, se casou, e agora, está esperando ansiosamente o seu primeiro filho.

Sei que Deus lhe deu o dom da música dotando-a de voz e interpretação que enchem os corações de emoção, além de tantas outras qualidades que cada dia descobrimos em você.

Sua alegria contagiante e sua extroversão são marcas registradas e isso explica o número tão grande de amigos.

Mas a maternidade é algo muito especial e esse mistério você já começa a entender, mas só vai desvendar no momento em que ouvir aquele choro e pronunciar pela primeira vez a frase: "Meu filho".

Essa criança, fruto de seu casamento com o Dani, terá o carinho dos bisavós, avós, tios e tias e primos e de todos os demais agregados à família (rsrsrsrsrs).

Tenho certeza de que Deus concederá sua benção especial ao Lucca e você e o Dani vão se orgulhar, no bom sentido, é claro, desse filho que está chegando. Não se preocupem se às circunstâncias são momentaneamente adversas, pois Cristo está no barco, então, vocês vão chegar ao porto seguro, com o Lucca é claro.