Incitação ao Crime

Não pagar com cesta básica.

Comida, é verdade, não deve ser punição.

Assinar não tem outra opção.

Rico, branco, de família tradicional e amigos famosos pode tudo.

Sobreviveu com pouca comida e num bairro esquecido desde à década de 1980 um menino preto com pele parda.

Ficar para inspirar, estabelecer para ser exemplo, valorizar sua história e escrita desafiadorament Marginal

Punk é o ritmo da vida.

Artigo 286

Miséria não incomoda, morador de rua não emociona, criança com fome é comum, texto no jornal é inadmissível.

Sua opinião pode custar caro. Seu réu primário.

Não é fácil assumir sua bandeira.

Ser sensato com seus sentimentos e leal com seus propósitos.

A cor da pele não branca demarca o território sangrento.

Pior bairro e mais violento do mundo disseram nos jornais.

Violência, arma de fogo, insegurança, falta de um presente que possa forjar um futuro.

Mergulhar no livro aberto é o mecanismo para suportar viver na cidade mais rica de um país de tamanho continental no sul global que como dizia um filósofo "tem muito passado pela frente".

Para ele que era leitor quando menino quieto lendo era considerado louco. Ele que não se mudou de bairro para fincar raízes, foi em dezenas de escola públicas palestrar de graça, criou uma marca e editora. Um homem aliado que há 3 décadas (ou quase isso) faz revolução diariamente ao insistir em acreditar no amor.

Manuh Escrita
Enviado por Manuh Escrita em 27/11/2024
Reeditado em 27/11/2024
Código do texto: T8206700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.