Última despedida

Perder alguém querido é sempre muito difícil e doloroso!

Então não tem como eu dizer para vocês serem fortes nesse momento, se o coração hoje está partido.

A esposa do senhor Guilherme, dona Marta, está muito abatida, triste, talvez sem forças, mas saibam que a família é quem pode ajudar essa mulher, seus filhos que terão que lhe confortar apartir de agora, ficar longe dela amanhã, o mês que vem, não vai ajudá-la, ficar longe dos filhos da dona Marta, também não vai amenizar a dor da família Engelhardt.

É hora de vocês se unirem ainda mais.

Por isso que os parentes e amigos são muito importantes na vida de cada um deles, também aprendam a conviver com isso:

"Aqueles que amamos nunca partirão de dentro de nós, ficaram dentro de vos, mesmo que a morte os leve para longe".

Então por que não lembrar do que esse homen significou para cada um de vocês, com certeza seus ensinamentos foram de muita importância.

O senhor Guilherme foi um grande pai de família, ótimo esposo, amigo verdadeiro, um trabalhador dedicado, um mero sonhador como muitos brasileiros.

Hoje nós se despedimos do senhor Guilherme, mas sabemos que ah algo muito melhor e maior para ele, a promessa divina do nosso Senhor.

Que se cumpra o reino dos céus na vida desse servo, que o paraíso seja a sua morada, que as suas lembranças possam trazer o conforto até os vossos corações, que Deus esteja com todos vocês, até o fim de nossas vidas.

Amém...

Tharles Engelhardt
Enviado por Tharles Engelhardt em 17/11/2024
Reeditado em 17/11/2024
Código do texto: T8198908
Classificação de conteúdo: seguro