ANIVERSÁRIO DE MEUS IRMÃOS (2024)

Meus irmãos!!! Quero parabenizá-los pela passagem de seus natalícios.... primeiramente o Tadeu, que aniversariou no último dia 06 de novembro, completando 59 anos e, hoje, o Mauro que completa 58 anos... meus efusivos parabéns, augurando-lhes votos de muita saúde... prosperidade... amor parental e harmonia no seio familiar!!!!!!!

Que possamos ter sempre a complacência e a parcimônia, um para com o outro, e sigamos irmanados e grandes amigos que somos, pois o tempo passa depressa...

Lembrem-se sempre dos maiores ensinamentos que nossos pais deixaram...

A família e o matrimônio que foram redimidos pelo Cristo recato... e o perdão verdadeiro por ele instituído... e demonstrado em pregações e no ato de sua crucificação...

É sabido que o perdão é extremamente difícil de se viver, principalmente em tempos tão atribulados, conduzindo-nos a um egoísmo intrínseco, que permite de forma sorrateira, o crescimento de "ervas daninhas", como a raiva, o ressentimento e todo o tipo de dureza que vão se "acotovelando" em nossos corações e pensamentos limitados... por isso que o perdão é essencial para a vida cristã, ainda mais em tempos pautados pela vingança, o ódio e o famigerado "olho por olho, dente por dente..."

Meus irmãos... eu amo vcs!!! Vcs são meus melhores amigos... O nosso tempo está passando... sejamos o melhor que pudermos para as pessoas que, conosco convivem... pois chegará o tempo em que nada mais importará...

Todo o meu respeito e admiração pro vcs, meus irmãos!!!!

Feliz aniversário... João Tadeu e Mauro Fernando!!!!!

Recebam meu fraternal amplexo e que os vossos natalícios sejam especiais junto dos seus entes queridos!!!!!!!