Não quero mais ninguém além de quem me faz feliz
Agora que encontrei quem é feliz comigo, simplesmente por aquilo que carregamos em nós. A vida se tornou mais leve, as doenças do corpo e da alma estão sendo ressignificadas a cada dia. Porque o amor mútuo é cura, é impulso para o bem, e assim tudo se torna possível. Muitas vezes permitimos que pessoas entrem em nossas vidas e larguem todo o peso de suas vidas em nosso colo, é e nós permitimos. Mas tudo é aprendizado, cada um dá e fala daquilo que o coração está cheio. Por isso é tão importante mantermos na nossa própria vibração, não podemos nos contaminar com as energias externas. O universo nos dá mais do mesmo.
E que seja por toda vida e além dela se assim Deus permitir porque não há força maior que o amor. Este nos mostra algo que todos temos, mas somente se manifesta quando um amor profundo e sincero chega em nossas vidas. Nos enchendo de alegrias, felicidades, paz, concordância, harmonia, risos fáceis de qualquer coisa. A vida de volta, a alegria de viver, a conexão com Deus, por isso é tão importante a frequência do amor.
Eu sou grata ao meu criador por agraciar a minha vida com ele Marcelo te amo ❤️😘😘
Texto original do recanto das letras por Daniela Appariz