Cheer: Esquadrão Fantasma
Aprender a sair do topo, e se tornar a base da pirâmide não é algo fácil.
Com o tempo aprendemos que cada um faz parte da engrenagem.
Ao passo que compreendemos que, o trabalho em grupo nos faz alcançar novos pantamares.
Nunca imaginaria que a vida poderia fluir na batida de uma música.
E que o movimento coreografado seria o meu mais novo vício.
Perder o medo de errar, e de revisitar a infância não são mais opções.
Diante a descoberta de uma virtude que é avassaladora, que nem uma paixão.
O cheiro da grama, o carinho, e a energia da arquibancada é contagiante.
A dor de uma lesão é camuflada, perante a alegria de concluir todas as rotinas.
E ao final da apresentação, o sorriso brilha através das lágrimas.
A dopamina impede que voltemos para o mundo real, que geralmente é um caos.
Fica nos conduzindo ao modo looping - revivendo mentalmente tudo de novo.
Com aquele sentimento imperativo de que nunca acabe, apesar de todas as dificuldades.
Quem diria que aquela pessoa que não tinha forças para iniciar.
Hoje luta para cessar os recessos festivos, e para o time não se dissipar.
Uma Homenagem ao Time de Cheerleaders Esquadrão Fantasma, e também à todos os Times de Cheer que compartilham a mesma PAIXÃO.