MEUS HERÓIS - "JESUS"
Meus Heróis - JESUS...
Renasce neste dia 25 de dezembro, aquele que veio para salvar-nos... mas nem todos estamos preparados, pois pecamos e simplesmente deixamos de praticar o EVANGELHO... de que adianta pregar como os pastores, e exigem o dizimo para comprar terras, aviões, construir suas mansões, ou até mesmo serem piores que o próprio DEMÔNIO que também foi um ANJO que queria suplantar DEUS... e caiu em desgraça...
Com certeza... portanto fica aqui apenas os pensamentos desse que veio em nossa redenção, e poucos de nós o acompanhou e teve coragem de pregar suas palavras ou praticá-las... todos os dias...
Sei que alguns de voces gostariam que aqui escrevesse a SUA VIDA... mas este espaço seria pouco ... pois sua Biografia... esta em cada coração que tenha fé... e na BIBLIA SAGRADA... e quem a leu várias vezes e prega suas palavras... com certeza É FELIZ!!!
MEUS HERÓIS - FAZ PARTE DE UM DOS CAPITULOS... MAS AQUI ESTA SEUS ENSINAMENTOS...
Que fiz eu??? Para tal sofrimento??? Pai , perdoai-os, eles não sabem o que fazem!!!!
Jesus Cristo....
Detalhar aqui tudo que Ele fez durante sua vida será transcrever a Biblia Sagrada, portanto aconselho que leiam e possam apreciar a sua passagem e seus ensinamentos puros de um verdadeiro representante do SUPREMO CRIADOR....
Mas algumas de suas palavras fazem bem a todos nós seus seguidores:-
- “Amai-vos uns aos outros!!!”
-“Vinde a mim as crianças, pois à elas o reino dos céus!!!”
- “ Bem aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus!!!”
- “Veja, se eu o enviar para dormir no meio dos lobos, seja esperto como as serpentes e infensivo como os pombos!!!”
- “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que n’Ele crê não pereça mas tenha a vida eterna!!!”
- “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará!!!”
-“Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração!!!”
-“A vida é mais importante do que a comida, e o corpo, mais do que as roupas!!!”
- “ Com o critério com que julgardes, sereis julgados; e , com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também!!!”
- “ Agora que vocês sabem estas coisas, felizes serão se as praticarem!!!”
- “O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância!!!”
- “Se vos estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito!!!”
- “Deus esta dentro de você e ao seu redor, e não em castelos de pedra ou em mansões de madeira. Levante uma pedra e encontrará Deus. Quebre um pedaço de madeira e Ele estará ali. Quem souber o significado dessas palavras jamais conhecerá a morte!!!”
- “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.!!!”
- “Eu soou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim!!!”
- “Deus não lhe dá mais do que você pode carregar!!!”
- “Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo!!!”
- “Aquele que crê em mim , nunca estará sozinho!!!”
- “ Vós sois o sal da terra. Vós sois a luz do mundo!!!”
- “Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles que te amaldiçoam, reze por aqueles que te maltratam. Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face!!!”
- “Miserável é o corpo que depende de um corpo, e miserável é a alma que depende dos dois!!!”
- “Bem –aventurados os que choram, pois serão consolados!!!”
- “A letra que mata serve de véu ao espírito que só vivifica!!!”
- “Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como amas a ti mesmo!!!”
- “Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo!!!”
- “É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus!!!”
Conselhos apenas para os mais adeptos a julgar os outros, veja melhor o seu passado, para que possas merecer o teu futuro!!!
Veja melhor os seus erros e pecados e os corrija em vida, pois a alma jamais poderá corrigir , pois aqui fica a matéria e essa não irá ao além para pagar seus pecados!!!
Aprenda com os mais sábios, que mil vezes compensa pensar em fazer algo de mau à alguém pois arrependerás amargamente, se esse alguém for seu parente!!!
Acredite em Deus, mas não o procure para pedir, mas para agradecer !!!
Se puderes entender os outros é sinal que mereces respeito, se puderes perdoar os erros dos outros, com certeza mereces ser perdoado por tudo que fizerdes!!!
Se tens o dom de poder ajudar, porque prejudicar os que te cercam e te amam????
Se falas mau dos outros , com certeza deves ser pior do que de quem falas mau!!!
Faça o bem sem olhar a quem, pois com certeza irás receber em dôbro tudo que doas!!!
nota do autor:- "Aprendi a orar sem que seja na Igreja ou qualquer lugar... feche os olhos... e ore... não importa onde... talvez o mendigo que ora debaixo da ponte... possa ser melhor ouvido... do que o rico na sua mansão... ou o Bispo em seu Templo Nababesco... de 10 andares... pois como disse JESUS... MAIS FACIL UM CAMELO PASSAR PELO BURACO DE UMA AGULHA DO QUE O RICO NA PORTA DO CÉU!!!"... pois a SOBERBA... é um dos pecados capitais!!!