Parabéns Daniel Dangui Girardello, Feliz aniversário!
Hoje 26/10 foi o dia de celebrar e comemorar o seu aniversário. E fazer uma retrospectiva de quando há 28 anos atrás você nasceu, trazendo muitas alegrias a todos nós. Você sempre foi uma criança muito meiga, doce, irrequieta, e ao mesmo tempo de personalidade forte e decidida. Sempre gostou de estar rodeado de amigos e assim é até hoje. Lembro quando você era pequenino e eu tinha que revisar os serviços no cartório e fazer relatórios em tempo de correição ou inspeção pela madrugada e como era numa sala ao lado da casa com frente de vidro eu tinha receio de ficar sozinha e eu só podia contar com você nesse horário e você sempre dizia, me chame que eu vou, e ficava numa cadeira cochilando mas estava ali. E quando eu tinha dúvida sobre que vestido usar para ir em algum evento e você rapidamente escolhia o que ficava melhor. Esse tempo passou muito rápido. Me senti realizada como você o dia de sua formatura em agronomia, e ver que você escolheu a profissão certa e se sente realizado, já atuando nessa área em seu trabalho, em sua vida em família, com a Ana Carolina, a sua linda companheira de vida, e o meu lindo neto Allan que veio como uma benção trazendo alegrias e vislumbrando um futuro muito feliz. Para mim você ainda parece ser aquele menino amoroso e atencioso que mesmo quando não era época de flores coloridas, você montava uma flor de folhas verdes de um jeito lindo e especial para me entregar. E continua a ser esse jovem sonhador mas sempre muito com os pés no chão. O seu jeito de gostar de partilhar com amigos, ou com quem estivesse necessitando de ajuda. Lembro aqui já em Marmeleiro, quando viajei um final de semana e quando voltei dei falta de uma das camas no quarto de visitas. Perguntei pra você que me disse, mãe eu sei que você ia concordar por isso doei para um amigo cuidador de cavalos que havia se separado e estava dormindo em cima do feno destinado aos cavalos durante noites frias de inverno. Se reuniram entre amigos, você doou a cama, outro cobertores e outro travesseiro, lençol. Entre muitas outras atitudes semelhante a essa, essa bondade e preocupação com os outros sempre admirei muito em você. Daniel você sabe ser parceiro, ser companheiro e minimizar aos problemas, e resolver qualquer situação imediatamente. O teu coração é gigante, nele há espaço para todos os amigos que o rodeiam e as pessoas que partilham a vida com você. Perceber e presenciar o amor e carinho e a sua dedicação para com a família , a paixão e dedicação sem medidas no seu trabalho e esse empenho atingirá metas e terá sonhos concretizados. Que Deus continue a abençoar e direcionar seus passos, que haja muitas vitórias e que você seja cada vez mais feliz. As vezes a gente não lembra de agradecer todo dia os presentes que ganhamos de Deus e você e seu irmão são esses presentes que me deixam realizada e feliz. Te amo muito.