Sua Partida!
Sabes quando pediste pelo dia em que poderia recomeçar, fazer e viver tudo diferente, melhor com mais inteligência, mais entendimento?
Chegou, este dia!
Hoje eu vim lhe homenagear pelas conquistas e realizações da vida que lhe trouxe até aqui.
Para recomeçar um novo é preciso concluir este jogo.
É preciso deixar para trás os troféus e as pontuações incríveis desta fase e adentrar ao próximo nível o qual tanto esperou pois agora subirás para fases superiores.
E cá estamos, repensando o seu passado e as suas ações, revivendo seus melhores momentos , compreendendo o que foi vivido, desejado, e conquistado. Percebendo que desde sua geração vencestes o nado inicial que te fez chegar com glórias a esta vida.
Nos revoltamos como se fosse possível chegar até aqui por meros atalhos, mas não ha.
Agora é a hora de deixar este mundo e adentrar aos céus com novas experiencias e possibilidades que te capacitarão para os momentos seguintes.
Estais no pódio e partireis ao próximo nível e ainda assim nos questionamos por estares aqui.
Nesta vida você aprendeu, ensinou, transgrediu, inspirou, construiu um legado que nos trouxe ao momento de sua partida.
Agora a chave está na sua mão, abra! Realize mais este feito, o trem está partindo e tens a melhor poltrona, sentado enfrente da janela que mostrará as paisagens que á muito tempo imaginava rever.
Estamos aqui ciente de seus desejos, realizações, incompletos mas prontos e entregues. Se fosse possível repetir esta vida, voltaríamos apenas pelo presente de viver contigo esta caminhada mais uma vez, justo pelas memórias de tão grandiosa trajetória.
Repetiríamos contigo esta fase e ainda sim chegaríamos até aqui para te honrar ao partir.
E ficamos com a certeza de que atravessar esta vida te levou de volta para casa.