DIA 18 DE OUTUBRO - DIA DO MÉDICO!!!

" - O MÉDICO KÕAN OGATA QUE ESTEVE NA INGLATERRA E VOLTOU AO ORIENTE LEVANDO OS CONHECIMENTOS DA MEDICINA !!! "

Nota do divulgador:- Kõan Ogata (1860-1929) foi um médico e educador japonês, conhecido por seu papel na modernização da medicina no Japão durante o período Meiji. Ele estudou na Inglaterra e trouxe importantes conhecimentos médicos para o Japão, contribuindo para a formação de uma nova geração de médicos e para a introdução de práticas médicas ocidentais no país. Ogata foi um defensor da educação médica e da reforma do sistema de saúde japonês, ajudando a estabelecer instituições e programas que integraram a medicina ocidental às tradições médicas japonesas. Seu trabalho foi fundamental para a evolução da medicina no Japão e para a construção de um sistema de saúde mais moderno e eficiente.

Ivan o terrivel e IVANHOÉ MEU ALTER EGO E OS SAMURAIS!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 19/10/2024
Código do texto: T8176857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.