A VIDA É BELA NESSA MELHOR IDADE!!!

" - ONTEM CONVERSANDO COM A SENHORA QUE COSTURA ALGO QUE PRECISE SE CONSERTAR DAS MINHAS ROUPAS LEVO A ELA E REALMENTE É CAPRICHOSA!!!

- QUE IDADE VOCÊ TEM PERGUNTA ELA A MIM???

- PERGUNTA INTERESSANTE QUE A SENHORA ME FEZ... ACHO QUE A SENHORA É BEM MAIS NOVA QUE EU... DIGO EU A ELA...

- MAS A SUA VOZ É DE JOVEM!!! DIZ ELA A MIM... A MINHA VOZ JÁ É DE VELHA...

- MAS A SUA APARENCIA E SAÚDE DARIA ALGO EM TORNO DE 60 ANOS NO MÁXIMO !!! DIGO A ELA...

- QUE NADA ACHO QUE SOU PELO MENOS UNS 20 ANOS MAIS VELHA QUE VOCÊ... POIS TENHO 88 ANOS!!! DIZ ELA...

- SÃO APENAS 9 ANOS DE DIFERENÇA... EU TENHO 79 ANOS BEM VIVIDOS!!! DIGO EU A ELA...

Nota do autor:- Começamos a contar o que fazemos para manter a nossa idade firme e forte como se fossemos jovens... ela na rua que fica defronte uma Praça em nosso bairro... ela todas as manhãs limpa toda a praça e as ruas em volta das 5 horas da manhã até a 7 horas, segundo ela para se exercitar... e eu faço o mesmo 2 ruas abaixo que é uma Avenida do modelo antigo em duas mãos em uma única via pública!!! mas larga que mesmo estacionado os carros de ambos os lados passam folgadamente caminhões em sentido contrario sem problema algum... mas de esquina a esquina eu também pela manhã faço tal limpeza nas calçadas dos vizinhos e na minha calçada defronte a minha casa todos os dias... e ainda cuido do pomar que replantei as mudas que eu tinha no meu quintal na área livre da Via Anhanguera e dou água as plantas todos os dias que não chova bastante!!! E com certeza isso nos mantém vivos e lépidos mesmo com quase 80 anos de idade!!!

Samurai khan
Enviado por Samurai khan em 15/10/2024
Código do texto: T8174297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.