MINHA FAMÍLIA NA PHONAK

 

     Sim! Acho que posso! Mas se não puder, me dou o direito de poder! De chamar os colaboradores da AudioNova de Joinville de minha família, afinal, são quase 40 anos de uma relação de respeito e empatia.

 

     Neste período, os aparelhos auditivos da Phonak foram e continuam sendo meus ouvidos, e conforme eles vão evoluindo, minha possibilidade de ouvir melhor vai aumentando.

 

    Não há palavras para expressar minha gratidão, até porque não existe como mensurar a diferença que aparelhos auditivos podem fazer na vida de uma pessoa, no meu caso, de uma pessoa com perda auditiva neurossensorial severa bilateral.

 

    Mas se não bastasse esta empresa disponibilizar os melhores aparelhos auditivos do mundo, ela proporciona também o melhor atendimento do mundo, porque possui os melhores funcionários do mundo, e quero aqui agradecer de coração à quatro deles, responsáveis pela unidade da AudioNova em Joinville - Santa Catarina.

   A primeira delas, e não podia ser diferente, é a minha querida Fonoaudióloga  Dra. Patrícia.

 

  Patrícia

     Você vai muito além de simplesmente uma competente, experiente e dedicada fonoaudíologa, você é especial, você nos faz rir, nos cativa, nos emociona. Demonstra em atitudes, expressões, sorrisos, gargalhadas e palavras, que realmente se preocupa conosco. Isto é muito mais que unicamente colocar aparelhos nos ouvidos dos pacientes e esperar que eles ouçam melhor. Você ajudou e continua ajudando a fazer a diferença em minha vida, e tenho certeza absoluta, na vida de todos os seus pacientes. Seus pais retornaram à morada eterna, e de lá continuarão à olhar, proteger e inspirar o Anjo com o qual presentearam os habitantes da terra - Você!     
 

Jeniffer e Fábio

     Dizem que a recepção é o lugar mais importante de qualquer empresa, porque a primeira impressão é a que fica! Então, mais uma vez a AudioNova demonstra porque é a melhor no mundo em seu segmento, pois não tenho dúvidas de que em Joinville, possui a melhor recepção e pré-atendimento do mundo.  Vocês dois são incríveis, atenciosos, educados e de um carisma de dar inveja. Sempre sorridentes e solícitos. Com vocês na porta de entrada, a primeira impressão que fica não poderia ser outra, ou seja, a de que acabamos de entrar na melhor empresa do mundo. 

 

Roela

     Conheci você hoje, isso faz pensar que não teria muito o que dizer à teu respeito, mas, estamos falando da melhor empresa de aparelhos auditivos do mundo, da melhor fonoaudióloga do mundo, da melhor dupla de recepcionistas do mundo, fica fácil e verdadeiro então, dizer que estamos diante da melhor gerente do mundo. Sinceramente, adorei conversar com você, qualidades não te faltam e inteligência te sobra, você é sim, a melhor, e faz por merecer estar junto aos melhores. 

 

      Meus queridos, muito obrigado pelo maravilhoso presente que me deram, mas lhes digo, no dia que tomei a decisão de comprar os melhores aparelhos auditivos do mundo, na melhor empresa do mundo, sendo atendido pelas melhores pessoas e profissionais do mundo - recebi os melhores presentes do mundo - Vocês! 

      Obrigado por existirem, e obrigado por serem as pessoas maravilhosas que vocês são! 

      Que Deus lhes abençoe e a vida possa lhes proporcionar tudo o que há de melhor no mundo!

Sebastião Vendelino Reinert  

 

SEBASTIAO
Enviado por SEBASTIAO em 08/10/2024
Reeditado em 08/10/2024
Código do texto: T8169109
Classificação de conteúdo: seguro