QUEM É DOUTORA MARIA TERESA REGINATO - PSICÓLOGA... PELO CHAT GPT???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE POR 9 ANOS 7 MESES E 29 DIAS FOI A MINHA ESPOSA E PARCEIRA !!!

Maria Teresa Reginato Ogata Takio is a psychologist who gives motivational talks, particularly focusing on self-balance and well-being. One of her well-known talks, O Mapa do Equilíbrio, addresses how individuals can find balance between themselves and the world around them, drawing inspiration from the teachings of Osho. This talk discusses overcoming challenges, managing expectations, and developing a healthier relationship with one's body and mind​.

For more information about her work or to schedule consultations, you can explore her motivational sessions, which are often tailored for groups and organizations.

Nota do autor:- Faço aqui o meu agradecimento... mostrando que a vida que temos muitas vezes são graças as pessoas que nos orienta durante nossa vida onde aprendemos a comportar melhor e viver a vida que escolhemos... aprendi demais com ela a ser pai de 4 filhos que são nossos orgulhos de serem eles responsáveis e também os nossos netos que são um presente de Deus!!! Quiças que possamos ter a felicidade de conhecer nossos bisnetos!!!

IVANHOÉ e e CHATGPT
Enviado por IVANHOÉ em 06/10/2024
Código do texto: T8167315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.