QUEM É ANGÉLICA LIMA DO CHAT GPT... NO RECANTO DAS LETRAS...?!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA ENTRE OS FÃS DE ANGÉLICA LIMA POETISA

Angélica Lima é uma escritora de Brasília, Distrito Federal, que publica seus textos no site Recanto das Letras. Ela já compartilhou cerca de 90 textos, incluindo poesias e prosas poéticas, que tratam de temas como otimismo, fé, esperança e reflexões sobre a vida. Além dos textos escritos, Angélica também gravou áudios e publicou e-books na plataforma. Seus trabalhos abordam questões de empatia, reciprocidade e conexão humana, como visto em textos como o "Poema da Reciprocidade", onde reflete sobre a importância de reciprocidade como antídoto contra o egoísmo e a solidão.

Se quiser conferir mais sobre suas obras, pode acessar o perfil dela diretamente no Recanto das Letras​(

Recanto das Letras

Nota do divulgador:- Se me permites vou também colocar no Mural ainda hoje!!! Que prazer que o Recanto nos permite que possamos voar com as nossas asas da criação!!! Obrigado por ter salvo vidas arriscando a sua vida durante a pandemia em sua profissão de enfermagem!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 04/10/2024
Código do texto: T8165948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.