Para Cristiano Gomes.
Para Cristiano Gomes.
Nas idas e vindas da vida, conhecemos pessoas simples, complicadas, até mesmo, a junção de ambas. No determinado palco chamado BBV, as estradas trouxe a nosso convívio uma pessoa singular, seu nome: - Cristiano Gomes, vulgo, Xurumela, ou/assim, era chamado por tantos que teve o prazer de conhecer-lo.
Músico por vocação, amigo, por natureza, estranho, estranhamente pelas atitudes, mas, de um jeito infantil nos ganhou. Na época era muito amante das músicas do Engenheiros do Hawaii, de Raul Seixas, que, com seu violão nos divertia e se divertia cantarolando as canções. Agora o tempo passou, aquela turma de outrora quase nem se vê ou sabe por onde anda, tomamos rumos diferentes sem nenhuma ou quase nenhuma chance de cruzar caminhos, porém, ainda cultivamos uns poucos, e, esse é o caso. No avançar das horas ele amadureceu, e, vejam só, fez um filho, quem imaginária tal feito. Quem?..
Hoje, ele encontra-se em um palco, não cantando para aqueles poucos que como nós o ouvia, e sim, para uma plateia no Outbêco em Brotas, é isso meu caro xuru. Você é importante para aqueles que te conheceram, a dádiva para quem o ama, e, para mim, amigo, colega, o XURUMELA de sempre. Abraços. Você é o cara 🤣🤣🤣🤣
Texto: Para Cristiano Gomes.
Autor: Osvaldo Rocha Jr.
Data: 03/10/2024 às 16:33