Eita, Moisés, peça teatral -  Cia Totus e Tomada Periférica, atravessaram sonhos, e compuseram uma mensagem,

A passagem do povo de Deus, escravizado no Egito por anos, subnutria a própria vida.

E, na mensagem escolhida, o povo nordestino muito bem representado,

Um espetáculo que encantou, que protagonizou jovens da periferia no Céu Alvarenga, coordenado pela atriz Ivete Damasceno, foi um aceno as lembranças de uma vida.

Eita, Moisés, que foi encanto no Cristo Arte, e que minha filha participou, e meu filho também.

Hoje, o espetáculo não teve a Anninha, mas uma senhorinha, que lembrou do dia que mamãe pisou naquele palco, para recitar poema de Cora Coralina.

Hoje não tive a emoção do espetáculo que vi com essa turma, O carpinteiro, mas por um dever especial, agradeço a todos pelo espetáculo, que emocionou a muitos. 

A verdade da Palavra de Deus, numa pegada jovem e atual, e eu um dia espero publicar a história desses grupos, com os protagonistas Bruno Maciel e Ivete Damasceno.

Agora, apenas um pequeno gesto de gratidão por ter feito essa linda peça.

Deus os abençoe sempre.

São Paulo, 29 de setembro de 2024.

Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 29/09/2024
Código do texto: T8162953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.