Você é de grande Valor na minha VIDA
Nosso DESTINO de uma certa forma já está escrito e previsto, mas os caminhos que trilhamos estão repletos DE SURPRESAS E DE INFINITAS AVENTURAS. Ao longo da VIDA conhecemos muitas pessoas, algumas vão ficando e outras aos poucos se afastando. De umas gostamos muito, de outras nem tanto. Mas para mim, de TODAS elas, nenhuma é tão ESPECIAL quanto VOCÊ. E por ser essa pessoinha tão tão MARAVILHOSA, tão tão ESPECIAL NA MINHA VIDA, vim desejar que a sua VIDA seja tomada de muitas ALEGRIAS, que as suas AMBIÇÕES sejam transformadas em CONQUISTAS e que no dia de hoje o seu rosto seja palco de muitos SORRISOS. Que o seu dia seja EXCEPCIONAL, que VOCÊ viva grandes momentos de ALEGRIA e que receba muito AMOR e CARINHO SINCERO. Quero muito agradecer hoje pela sua VIDA , por TUDO que VOCÊ conquistou e principalmente pela AMIZADE que nos liga. Que Deus seja eternamente o seu melhor AMIGO e que nunca lhe falte SAÚDE ,PAZ E AMOR.NÃO deixe de ACREDITAR na sua capacidade, TUDO que é feito com AMOR e FORÇA DE VONTADE tem como destino certo a concretização de OTIMOS RESULTADOS. Quero ser SEMPRE essa pessoinha BACANA E ESPECIAL para VOCÊ, com quem VOCÊ poderá contar em TODAS AS ETAPAS e SITUAÇÕES da sua VIDA.Pois GOSTO MUITO DE BASTANTE DE VOCÊ e te considero uma pessoainha EXCEPCIONAL e de GRANDE VALOR PRA MIM, por isso receba a minha mensagem de CARINHO, RESPEITO ,ADMIRAÇÃO e APREÇO. Desfrute intensamente esse dia, com muitos ABRAÇOS, BEIJOS, CARINHO E ALEGRIA.