HOMENAGEM - Fábio, Filho!
A Deus, primeiro agradeço, por sua vida, pelo o homem que és.
Vivi uma vida de luta, batalhando para aos filhos, nada faltar!
Muitas vezes incompreendida, por minha forma de ser, de biver, por trabalhar em demssia, o básico não faltar, não faltou!
Lembra do livro, Libertação pelo Amor, que você me ofertou?
Virou meu Livro de cabeceira, leio-o todos os dias...
Cheio de ensinamentos, que Você & Eu, buscou, ainda aprendendo.
Fala do Cristo, da vida, da grandeza do amor, da fé e da esperança, que devemos ter e praticar, da honestidade, terapia curadora, incomparável e preventiva de males e enfermidades, com origens em conflitos pessoais, tormentos, camuflados de alegrias.
Da bondade que há na criatura humana, do que mais perversidade.
Dos medos diversos, que nos invade, esquecemos, que podem ser recomeços.
Da amizade, dos ideais superiores da vida, do amor, grande antídoto, dos medos que domina a vida!
Da eleição do amor, que ocupam espaços emocionais, pelos martírios do medo.
Que cada Ser, é um cosmo pessoal, que vive emoções e aspirações, conforme, nível de evolução...
Da cegueira do orgulho, que envelhece os sentimentos do povo, por isso, Jesus veio e não O aceitaram, como Filho de Deus, lição viva de compaixão e da misericórdia, que mostra o AMOR, solução para todos os problemas humanos.
Que em cada amanhecer, pode-se, seguir o rumo da felicidade, para viver vida abundante, pois viemos de Deus, preenchidos de beleza e paz, para sentirmos com a alma e o coração,❤️a possibilidade de ser feliz e para alcançar a felicidade, temos que aprender administrar os eventos, que se realizam no mínimo, de coisas da vida, que a felicidade, talvez! Não seja plena, mas que permita, laços de família, mantidos como relações normais.
Que você Filho! Foi feito para a conquista e felicidade e que a vida madura traz, confiança, para receber elogios dos pais, como o próprio impulsionador, cultive sua personalidade para o elogio, que agregue seu valor pessoal.
Ter filhos, ajudam estreitar laços familiares, há alguns anos, comigo aconteceu, confere ao ser humano, graus de satisfação, que o faz sentir-se feliz no seio familiar, referência basilar, que temos como pessoas.
Hoje é sempre os céus e o Universo, derrame, imensas bênçãos sobre sua vida, contínuas bênçãos, para ser um Ser bom, como pai, marido irmão, amigo e leal, filho bom, que valorize a vida, a família, como base de recomeço, porque, o momento, é sempre novo tempo, que a vida nos presenteia, com ciclos de renovação, em qualquer época, em qualquer idade, podemos ser felizes.
Deus, para dar vida longa, saúde, paz, fé e esperança, para desfrutá-la com saúde e felicidade para gozar, sabendo que na família, amigos vais encontrar.
Parabéns! Parabéns! aproveite seu o dia,18/09, especial para você, como para mim, sua mãe, com orgulho de você, filho, cada um com valor, para a mãe identificar.
Te amo meu filho.Laumenezes...