Eduardo Riveiro Castro

 

Encontrei-te através de uma amiga, a Auxi,

Desfruntando ainda no peito tristezas passadas.

Uni a você naquele dia, ou melhor noite tão linda.

Amigavelmente desfrutamos de nossas cicatrizes.

Restabelecemos raízes profundas diante aquele altar no Santuário de São Judas.

Demos graças a Deus, por Ele ter secado nossas lágrimas.

Onde o passado até ali nos condenava a prisão.

 

Recordo, com gratidão aquela noite de 31 de março para primeiro de abril de 1985.

Imagino até hoje que não poderia ter sido diferente.

Verificaram os anjos que ali estavam que a gente se tornaria uma só Vida.

Esperanças renacisdas, perdas doloridas ao longo nosso caminhar.

Indo por mares que só Deus sabe onde vamos ancorar.

Recordo aquela madrugada após uma noite de louvores, com o Padre Ricardo (Carioca),

Onde suas palavras, limpavam nossas passadas mágoas.

 

Casamos, e tivemos com a graça de Deus, frutos abençoados, e aprendizados.

Assim, somos uma família desde aquele 1/4/95, e hoje em sua natalina data,

Saudo com alegria e transformo meu amor em poesia, para agradecer você, por tudo.

Trazendo - o para esse mundo literário, que voc~e sempre me apoiou.

Onde hoje, meu amor, só posso desejar os parabéns a ti, e ofertar a mim, agradecendo sempre ao Pai.

 

Edu, te amo, obrigada por tudo que fizesseste por mim, pelos meus pais, e por pessoas da minha família, que esqueceram de agradecer,

Te amo, e sei que meu jeito de ser complexo, é refletido nos meus textos, e no complexo de minh'alma passional.

Deus te dê saúde, vitórias, e muita paciência, pois agora com os filhos crescidos, que temos que ajoelhar e pedir por eles. Paz e bem.

Simplesmente sua Tê.

 

Sâo Paulo, 16 de setembro de 2024.

 

Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 16/09/2024
Código do texto: T8152863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.