Feliz Aniversário Rodrigo Frigato 25/02
Por ser o dia do teu aniversário, o céu amanheceu mais claro e muito mais azul não só para você, mas para todos que estão comemorando o dia do seu nascimento. Hoje é o dia em que Deus escolheu para enviar-te ao mundo.
Fico imaginando Deus escolhendo os adjetivos e virtudes para colocar na sua bagagem espiritual e tenho certeza que ele caprichou. Além de uma espiritualidade elevada e muita sabedoria, Ele deu a você muita calma, compreensão, perspicácia, bom senso, sensibilidade, sagacidade, um caráter privilegiado e uma inteligência invejável. Para finalizar sua obra Deus fez-te belo também por fora.
A combinação de inteligência, beleza e carisma fez de você uma pessoa especial e rara.
Com esse sorriso grande de manhã de domingo de sol você consegue fazer com que todos a sua volta sintam-se privilegiados em tê-lo por perto e não é nenhuma surpresa que a luz que você irradia por onde passa ilumina todos a sua volta. Procuro "defeitos" em você e não consigo encontrar, não porque você não os tenha, mas porque as virtudes são tantas que fica difícil encontrar entre elas os "defeitos".
Se todos que fazem parte da nossa vida têm uma missão, a sua na minha com certeza foi fazer com que eu me tornasse uma pessoa melhor e aprendesse a exercitar o amor de forma tão intensa.
Dizer o que você significa para mim é difícil porque não existe palavra no vocabulário que comporte um amor tão grande. Sinto-me imensamente privilegiada por você ter me escolhida para ser sua mãe, dando-me a possibilidade de aprender com você o real significado do amor e da vida.
Nesse dia tão especial e significativo para mim desejo-te toda a felicidade que couber no seu coração, toda paz que couber na tua alma, muita saúde e vida, não uma vida qualquer, mas uma vida longa e intensa permeada de beleza, arte, paz, saúde e todo amor que você for capaz de colocar nas primaveras floridas dos teus dias.
Que a sua vida seja abençoada em toda a extensão do caminho que você tiver que percorrer.
Quem me dera você estivesse perto para que eu te desse um abraço, como não posso envio-te todo o meu amor. Parabéns hoje e felicidade em todos os dias da sua vida! Eu te amo e te amarei por toda eternidade!