Amiga e parceira Melris ( de Judd Marriot Mendes para mim )

Judd Marriott Mendes

há 4 horas (09/09/2024, 05:39:31 BRT)

 

Agradeço por cada gesto de carinho e gentileza que você tem demonstrado, querida, Mestra, amiga e parceira Melris.

 

Suas ações fazem o mundo ao meu redor mais especial. Estou emocionado e muito feliz. Muito, muito obrigado, só Deus para pagar, tamanha amizade e sensibilidade, eu volto logo...

 

Não existem palavras suficientes para expressar minha gratidão por tudo que você tem feito por mim. Sua bondade é algo que nunca esquecerei.

 

Expressar gratidão é uma forma poderosa de cultivar relacionamentos saudáveis e fortalecer os laços com as pessoas ao nosso redor.

 

Agradecer é reconhecer e valorizar o apoio, o carinho e as boas ações que recebemos, muito obrigado e honrado, cara Mestra, amiga e parceira poética.

 

Deus te abençoe abundantemente, Mestra Melris! 💐 💐 💐

 

Para o texto: JARDIM DE LETRAS ( HOMENAGEM PARA O MEU AMIGO POETA: JUDD MARRIOTT MENDES )

Judd Marriott Mendes
Enviado por Marli Caldeira Melris em 09/09/2024
Reeditado em 16/09/2024
Código do texto: T8147566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.