Viemos de Deus e Retornaremos a Ele

Fica aqui também o meu grande pesar pela despedida precoce de Marina Moraes do nosso convívio terreno!

Na limitação humana (quase em tudo) não entendemos bem os desígnios de Deus... quanto a nós e ao que nos acontece.

Nunca iremos lidar com folga na alma, com as grandes perdas; que por vezes nos surpreende e machuca tanto...

Nem todos (os que passam por profundas perdas dessa natureza) estão preparados a resistir, a enfrentar resolutos essa grande problemática que a vida nos impõe (a morte).

Mas, assim como Ele nos dar (por um instante) Suas preciosidades, para agraciar o nosso viver, tem o direito de recolher a Si, ao precisar.

Se o fez também com Marina, foi para que a tornasse como os anjos, na última versão de sua nova forma de vida. Ainda mais excelente aos Seus olhos.

O conselho de Cristo é que, tenhamos BOM ÂNIMO, nos momentos complicados que enfrentarmos. Pois, assim como Ele venceu as maiores dores (na Sua vivência terrena) também seremos capazes a isso (com a Sua bondade).

Creio e faço votos que, os pais da menina Marina (prof. Mauro de Moraes e Cidinha), familiares atravessem esse deserto em suas vidas (o luto), nos confortos de Deus; e que logo venha o oásis a eles — em refrigérios...

Que tristeza alguma diminua a fé, as forças e alegria... dessa família amiga, acolhedora!

O mais importante é não perder a graça de, em qualquer circunstância da vida glorificar o Seu Santo nome. — Razão maior da nossa existência; como fez o justo Jó, um dia, ao perder tudo o que havia conquistado.

Nemilson Vieira

(4:9:24)

Nemilson Vieira de Morais
Enviado por Nemilson Vieira de Morais em 04/09/2024
Reeditado em 04/09/2024
Código do texto: T8144028
Classificação de conteúdo: seguro