Confraria Médica de Palmas: Um Jardim de Excelência e Inspiração na Saúde
A Confraria Médica de Palmas é como um jardim deslumbrante, repleto de uma infinidade de lindas flores como jasmins, tulipas, crisântemos, lírios, camélias, begônias, dálias, orquídeas, amarantos, hortênsias, bromélias, girassóis, lótus, magnólias e margaridas. É, sem dúvida, o espaço na capital tocantinense que reúne a mais especial variedade de cores, beleza e fragrância. Entre todo esse encanto, destaca-se uma rosa, a mais cativante de todas: a brilhante doutora Mariana Rodrigues Souza.
A Dra. Mariana Rodrigues idealizou a Confraria Médica, reunindo as mais competentes e talentosas profissionais da saúde. Juntas, estão redefinindo o cenário da medicina e do bem-estar com inovação, ética e compromisso.
Desde a sua criação, já foram realizadas 7 edições da @confrariamedicapalmas, com eventos que se superam a cada nova edição. Não se trata apenas de uma confraternização, mas de um encontro de mentes que transformam a saúde, cada uma trazendo sua própria história de vida.
A Confraria Médica é um ambiente criado para conectar médicas com o mesmo propósito, promovendo o aprendizado e a troca de experiências. É um espaço de cuidado mútuo, networking e empreendedorismo.
Embora a Dra. Mariana tenha se mudado para Palmas há apenas cinco anos, ela rapidamente se destacou como uma das profissionais mais brilhantes de sua área. Contudo, engana-se quem pensa que sua caminhada foi sempre um "mar de rosas". Ela enfrentou diversas adversidades, navegando por águas turbulentas, tendo que resistir a fortes ventos e tempestades para conquistar seus objetivos pessoais e alcançar prestígio e respeito em sua seleta classe profissional.
A trajetória dos grandes ícones da história é marcada por talentos e qualidades, mas também por persistência, superação e resiliência. O caráter e a nobreza de um líder são forjados nas lutas e desafios que enfrenta. Nenhum grande líder alcançou o sucesso sem superar enormes dilemas e duras batalhas.
A biografia da Dra. Mariana Rodrigues é um belo mosaico colorido, composto por momentos e experiências valiosas: força, dedicação, empatia, aprendizado, amor, perdão, fé, generosidade e união. Esses valores e princípios traduzem o sucesso de sua jornada e da Confraria Médica.
Não posso deixar de mencionar que uma conquista dessa magnitude só foi possível graças ao apoio de grandes amigas, como a Dra. Caroline Barros (co-fundadora da Confraria), Dra. Flávia Oliveira, Dra. Mayze Dal'Col, Dra. Andreza Saud, Dra. Nayara Cavalcante, Dra. Rayla Souza, Dra. Aline Stival, entre outras.
Meu desejo é que Deus abençoe abundantemente toda a equipe da Confraria Médica de Palmas, para que continue crescendo em excelência, com seu formato, elegância e cor inconfundível, florescendo em todas as estações do ano e exalando seu aroma maravilhoso por todo o nosso querido Tocantins!!!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Palmas - TO, Agosto de 2024.
Giovanni Salera Júnior
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187
Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior