CRIAR É COMO PARIR.
Criar é fantástico, sai de dentro de SI, com prazer, semelhante ao parir, no momento do nascer, mesmo com dores, o parto traz muitas alegrias, bons frutos produz, faz a vida fluir feliz, ao participar do desenvolver do Ser.
É como criar uma homenagem e dedicar, pela sabedoria e conhecimento do seu Autor, que com sabedoria aprende, acompanha a vida, com amor se dedica, cria, orienta, emprega energias, para conquistar, alcançar objetivos e sonhos, um trabalho com anos de dedicação, reconhecidos.
O viver, alegra a vida, que nos ensina a cada momento da existência.
A criação tem significado que transforma, que transcende a condição material, que toca a alma e o coração,❤️ao perceber o espírito em evolução.
É você, como pessoa digna de respeito, de amor semelhante a Si mesmo, quando como Médico, ou como Professor, que cuida, conduz, ou participa, para a melhoria da vida de outras pessoas, ao executar seu trabalho, ajudando elas a se descobrirem...
Isso tem um significado especial. Ao entrar em contato, com seu inconsciente, com seu deus interior, que habita em VOCÊ.
Tens o dever de transmitir, o exercício da sua profissão, orientando, passando o melhor que tens e aprendeu, ajudando outras pessoas a se encontrar, a caminhar.
Esta homenagem, é para o Sr. DR. JAIRO GERBASE.
Parabéns e Felicidades!
SSA-BA, 25/08/24 Laumenezes.