"Silvio Santos: Vale Mais do que Dinheiro" - O documentário que vai além do mito e emociona o Brasil - Disponível na plataforma de streaming +SBT gratuitamente

A partir de hoje, dia 24/08/2024 o SBT disponibiliza na plataforma de streaming +SBT um especial inédito sobre a vida e carreira de Silvio Santos.

O documentário "Silvio Santos: Vale Mais do que Dinheiro" traz quatro episódios que explora as várias facetas do empresário e apresentador: o líder generoso, o homem de família, o comunicador inovador. Amigos, colegas de trabalho, as seis filhas e a esposa, Iris Abravanel, compartilham histórias e revelam detalhes desconhecidos do "Patrão". Esse especial é uma prévia do documentário completo, dividido em sete episódios, que será lançado no +SBT.

Uma semana após a morte de Silvio Santos, o +SBT traz um novo trecho do documentário, disponível a partir deste final de semana. A série, que homenageia o ícone da TV, tem estreia prevista para dezembro.

No último domingo, dia 18, foi exibido outro trecho da produção. Agora, a vida do empresário é apresentada em um formato especial de quatro horas, destacando sua trajetória no empreendedorismo, sua fé e vida familiar.

O documentário completo possui quase oito horas de duração, distribuídas em sete episódios e conta com mais de 100 entrevistas, incluindo depoimentos de personalidades como Boni, Iris Abravanel, Leila Cordeiro, Geraldo Alckmin, Celso Portiolli, Luciano Huck e Boris Casoy. As gravações começaram em janeiro de 2024, em Miami, nos Estados Unidos.

Silvio Santos faleceu aos 93 anos, no sábado, 17 de agosto, em São Paulo, vítima de broncopneumonia após infecção por influenza A (H1N1). Ele havia sido internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, no dia 16 de julho para tratar uma gripe, recebendo alta quatro dias depois. Em 1º de agosto, foi hospitalizado novamente, mas seu quadro se agravou, e ele faleceu 16 dias depois.

Acesse agora o +SBT para saber mais:

https://mais.sbt.com.br/serie/6360895738112

O +SBT, nova plataforma de streaming gratuita do canal de Silvio Santos, foi lançada na terça-feira (20/08/2024). Com estreia originalmente planejada para domingo (18), a plataforma acabou tendo sua abertura adiada devido à cobertura da morte do fundador da emissora de TV. A novidade está disponível para assistir nos navegadores do computador, TV, Android e iPhone (iOS) .