A SUPERAÇÃO DESSE JOVEM QUE CONHEÇO JÁ HÁ ALGUM TEMPO...?!

" - POETA E ESCRITOR NESSE NOSSO RECANTO DAS LETRAS QUE MUITO ME HONRA PERTENCER HÁ MAIS DE 10 ANOS POR AQUI... MAS AO CONHECER LINX BONARDE DE OLIVEIRA JÁ ME FAZ COMPLETAMENTE FELIZ!!! "

Nota do divulgador:- Sei que todos me acham um maluco por aqui mas de vez em quando a razão supera as minhas loucuras... eróticas principalmente... vejam por si só... que vale a pena estar aqui no RECANTO DAS LETRAS...

SEU PERFIL...

LINX BOGARDE DE OLIVEIRA... PROVA QUE D(EU)S EXISTE!!!

Tenho 22 anos, faço faculdade de direito, nasci com paralisia cerebral vítima de um erro médico. Era para eu não falar, não andar, não enxergar. Milagrosamente, cá estou. Livros e filmes são as minhas atividades favoritas. As coisas mais importantes da minha vida são meus pais e meu irmão. E meu tio. Acho que é isso, esse sou eu.

Meu nome é uma constelação.

Escrever é minha vida.

Instagram:@linxalef

Tiktok: @linx1007

ivanhoé e e LINX BONARDE DE OLIVEIRA... POETA E ESCRITOR E FUTURO ADVOGADO!!!
Enviado por ivanhoé em 24/08/2024
Reeditado em 24/08/2024
Código do texto: T8135839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.