+SBT DOCUMENTÁRIO: Silvio Santos: Vale Mais do Que Dinheiro

Prepare-se para reviver a trajetória de um dos maiores ícones da TV brasileira com o documentário "Silvio Santos: Vale Mais do Que Dinheiro", em breve no +SBT. Essa produção especial celebra a vida e a carreira de Silvio Santos, o homem que transformou os domingos dos brasileiros em um espetáculo de alegria e entretenimento.

Silvio Santos, com seu carisma inconfundível e estilo único, não apenas construiu um império televisivo, mas também conquistou o coração de milhões de espectadores ao longo das décadas. Desde os tempos de camelô até se tornar o Rei da TV Brasileira, sua jornada é um exemplo de determinação, criatividade e amor pelo que faz.

No +SBT, você terá a chance de conhecer mais sobre os bastidores dessa história, com depoimentos exclusivos e momentos inesquecíveis que marcaram gerações. Não perca essa homenagem ao mestre do auditório, que sempre nos mostrou que, na vida, o que vale mais do que dinheiro é a felicidade de poder entreter e servir ao público.

✨ "EM BREVE NO +SBT" | É STREAMING. É TV. É GRÁTIS. | Canais ao vivo

+ SBT saiba mais:

https://mais.sbt.com.br/serie/6360531975112

A plataforma de streaming ‘+SBT’, do SBT, já está disponível e pode ser acessada gratuitamente.

Com o ‘+SBT’, você pode assistir à programação ao vivo do canal da família Abravanel, além de explorar um catálogo diversificado que inclui mais de dez canais, filmes, séries, novelas, documentários, produções originais e programas de TV.

Para baixar o app, visite a Apple Store (para iOS) ou a Play Store (para Android).