UM INTROITO AO DIA DO ESCRITOR
Hoje são 25 de julho de 2024 um dia especial em que de minhas palavras eu tenho a honra de me apresentar hoje fundamentalmente como um escritor por uma simples noção e expressão em que eu dedico esse valioso dia maravilhoso que é o meu dia em que falo sobre toda a minha criatividade como escritor que aqui eu represento com muito amor e trabalho uma íntima e profunda relação fundamental que mostro bem do fundo de minha alma a pura essência que carrego comigo dês de minha adolescência até os dias de hoje toda a minha história como escritor de um site chamado de recanto das letras que abriram as portas para mim em que eu mostro uma grande extraordinária criação literária de grandes obras de arte que mostro meu estimável papel de artista e filósofo em que eu tenho a honra principalmente de mostrar todas as minhas criatividades como um autor e escritor de si mesma que é com muita dedicação e respeito que eu com compromisso e realismo tenho dedicado toda a minha carreira de escritor ao mundo que sempre me seguiu e comentou sobre os meus trabalhos literários e filosóficos que eu expresso a boa gramática que simplifico tanto o meu inglês e o meu português mais abrangente e substancial as mais belas e lindas escritura literárias Brasileiras e Inglesas que tem um grande reconhecimento tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos e mundo todo que devoto minha melhor intuição e imagem pessoal como um filósofo grego que com meras e boas lições eu me dediquei todo os meus estudos e trabalhos como um grande filósofo e cientista que me dediquei fundamentalmente aos estudos científicos que pesquisei sobre geofísica e biociências que ajudei e melhorei grandes cientistas e pesquisadores no mundo todo em que eu tenho a honra e o mérito alcançado de dedicar com muito amor e trabalho ao mundo meu ato humanitário que por um grande entendimento sobre a vida eu me dediquei aos estudos dos mistérios da ciência e da vida em que hoje sou uma das representações e mestre da física, química e literatura brasileira e estrangeira que abrange um grande acervo cultural e educacional para grandes escolas, centros educacionais, academias internacionais de instituição dos Estados Unidos a quem eu tenho a honra e a grande capacidade de representar como doutorado em literatura e filosofia tanto brasileira quanto estrangeira em que desdobro todo o meu papel como sociólogo, psicólogo e filósofo e quero aqui dedicar com muito amor e trabalho a todos os meus caros e ilustres amigos, seguidores, pesquisadores e um grande abraço e do caro e ilustre Roberto Barros. Obrigado!
Por: Roberto Barros