Silvio Santos

Homem de coração gigantesco que apesar de tudo, nunca deixou de acreditar em si mesmo e principalmente ter a humanidade e ser a diferença que o mundo necessitava.

Silvio Santos, empresário, comunicador, pai, avô, transmitia pelo olhar a alegria que era tão espontânea e contagiante.

Hoje, 17 de agosto de 2024, marca o término de sua jornada neste plano, mas está levando sua alegria para morada do Pai. A única certeza que se tem nessa vida é que um dia a "ficha será chamada" e o que fica é o legado aos seus familiares, amigos e seus queridos telespectadores.

Faça uma boa viagem pois é sabido que está em paz e num lugar melhor. 

E na mais pura sinceridade e de coração aberto, seres de luz nunca morrem como você foi e sempre será.

Afinal, quem perguntar quem foi Silvio Santos, com certeza todos dirão aquele que acreditou em si mesmo, construiu um império e principalmente foi um homem extraordinário. 

Descanse em paz, que os anjos, os arcanjos e Deus estejam ao seu lado na eternidade.

Foto: wikipedia

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 17/08/2024
Código do texto: T8130923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.