Duro de matar - Telly ( tributo)

Deixo aqui minhas palavras de alegria, alegria por ter encontrado um amigo tão bom na minha vida. Um amigo que me ensina a escrever, a escrever o que eu jamais imaginei. Um amigo que me incentiva a explorar a arte da escrita e se aprofundar no labirinto escuro e fundo dos meus sentimentos, a arte de escrever.

Não apenas poesia, mas também contos, fábulas, cordéis, entre outros. Historias que jamais vivi, mundos que nunca conheci, pessoas que nunca encontrei. Mas ele, eu conheci, e conhecê-lo foi uma experiência tão grandiosa quanto ler um livro.

Não estou falando de uma experiência romântica, não. Ele é apenas meu amigo. Meu amigo que, no primeiro momento, pensou que eu iria brigar com ele. E, realmente, brigo com ele todos os dias, por ele não acreditar em si mesmo. Vejo nele um talento incrível, uma habilidade impressionante de comunicar e transmitir ideias por meio da escrita, de vazar sentimentos, mesmo aqueles que ele esconde até de si mesmo.

Ele não pode enganar o lápis e a caneta, e ele não pode enganar a escrita, nem a mim. Por esses e outros motivos, tenho a honra de poder contemplar horas de conversa com um amigo tão especial quanto ele.

Apicelity
Enviado por Apicelity em 16/08/2024
Código do texto: T8130598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.