Homenagem para o Melhor Pai do Mundo
A vida é cheia de altos e baixos, e todos nós cometemos erros e falhas. Nem sempre as coisas saíram como planejado, e sei que houve momentos em que você não estava por perto. Mas, hoje, não estou aqui para lembrar das adversidades e lutas, mas pelo contrário, esse momento é para expressar o quanto você é importante em minha história.
Quero agradecer por tudo, pelo apoio, instruções, palavras de incentivo, dicas, orientações, correções, inúmeros exemplos positivos, pois eles me ensinaram lições importantes, que carrego em meu coração e na minha mente, e utilizo nos momentos decisivos e relevantes de minha trajetória pessoal e profissional.
Reconheço e agradeço pelos incontáveis momentos bons que compartilhamos, pelas risadas, pelas lições, mesmo que às vezes duras, que me ajudaram a crescer e a ter forças para enfrentar qualquer dilema e desafio. Esses momentos vividos e compartilhados, desde minha infância até a vida adulta, são tesouros valiosos, que trazem boas lembranças e muitos ensinamentos.
Tenho muito orgulho de tê-lo como referência em muitos aspectos, homem, pai de família, trabalhador, líder, provedor e protetor de nossa família.
Obrigado por tudo, te amo muito pai!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Palmas - TO, Agosto de 2024.
Giovanni Salera Júnior
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187
Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior