Pais vencedores
Pais medalhistas de plantão que valem ouro, parabéns a todos os papais que se dedicam a cada dia para criar seus filhos com amor e devoção e a todos os pais queridos que no céu estão.
Muitas saudades Dante Galvanese Amato , meu pai querido, te amo para toda a eternidade, que falta nos faz, que o tempo não conseguiu apagar.
Saudades de tudo o que juntos vivemos e o que aprendemos.
Sua alegria contagiante, com muitas festas dançantes e muita união em família.
Seu legado a cada dia, te faz presente, seu abraço e carinho expressos nos seus atos e palavras sábias de muito amor e de proteção, atenção que jamais se apagarão.
Saudades dos seus cuidados médicos, do seu olhar futuro e da sua preocupação de pai vencedor, somos gratos pela sua sabedoria e dom na fala, que até hoje nos encoraja a enfrentar os desafios com valores e respeito ao próximo.
Estamos aqui firmes e fortes, assim como sempre nos ensinou, jamais desanime diante de uma derrota, siga a rota ,de cabeça erguida e seja forte para enfrentar à vida, medo não existe.
Pai o sentimos sempre presente, nas alegrias e nas tristezas, nos amando e nos respeitando por toda à vida, no momento sentindo o seu abraço!
Beijos a todos os pais de coração e tenham um feliz domingo!!
👏❤️