LEMBRANÇAS DE PAI.
Que haja pais como meu PAI, tão pouco tempo viveu com os filhos, tão Bom que Deus, cedo o levou, deixou órfãos, filhos criancas, a dor da separação, sopreu.
O tempo que viveu, foi presente, com presença, só saudades, jamais será esquecido...
Pai é sinônimo de Amor, de carinho, de respeito de proteção, que educa, se preocupa, orienta, faz tudo acontecer, para ver seu filho crescer, saudável, um Ser responsável ser.
No convívio com pessoas, com equilíbrio, para conviver no mundo, de modo que, não seja uma sombra, mas adaptado ao social, sem ser negado nem rejeitado, sendo feliz, sem medo, do que faz, aceito e independente.
Pai que orienta o filho e ajuda a caminhar para ser feliz, orientado, para assumir o comando da sua própria vida, fazendo escolhas que podem trazer benefícios, sem temer consequências, que podem ter sofrimentos, mas em Deus confiar e, na sua capacidade também, para superar obstáculos, que no percurso ocorrer.
Pai que contribui, fora, ou dentro do núcleo familiar, aonde encontra amigos, fundamental para a felicidade do grupo, que agrega, se harmoniza, amando e conquistando o amor, para que todos sejam felizes.
Um pai que propicia ao filho tempo, como algo permanente, que nem tempo, nem espacos, nem preocupações, ou conflitos, impeçam de ser um Pai presente e preencha alegrias no encontro...
SSA-BA, 11/08/24 Laumenezes