Dia Especial ! Dia de MEL!

Nunca desanimes MEL, não te canse do ideal que abraças, prepare a base, seja feliz hoje, não espere pelo amanhã, o futuro pode ser grandioso, a vida esplenderá logo mais, com a libertação que faculta o voo, se amar, nada constitui esforço, sofrimento, nem sacrifício, por ser o Amor, rico de carinhos ❤️ e bênçãos que se multiplica, ELE se oferece, nunca se exalta, por ser fonte de compreensão.

MEL, é seu aniversário, gostaria de de vê-la sorrindo e feliz, que nenhuma lagrima derrame, senta-se feliz em viver, para alcançar o topo da felicidade, não chore, saba, que vale a pena sentir a vida, assim, como ouvir uma música suave, te convidando a dançar, expressando toda sua beleza, a todos contagiar, embora não seja simples, nem fácil, viver o momento. Tente viver, a serviço da sua felicidade, com motivos para viver o amor, o trabalho, a distração e o espiritual, como a essência de Deus, em você mesma, como coisas importantes para sua vida.

Não esqueça de você, vá em busca da sua felicidade, acima de tudo, sem perder as oportunidades.

Deus é bom e está com você, te protegendo, dando saúde, trabalho, amor, infinitos anos de vida para desfrutar, com todos que te amam, sua família e amigos e sua vó. Sabes, que és a minha joia💎rara, preciosa e valiosa, bela flor és Tu. Que os Universos direcionem toda força, toda energia criativa, para te abastecer...❤️🥰💃de luz e poder.

Parabéns! Feliz Aniversário MEL,🎂

Este dia é importante, para você, para nós. 09/09. LAUMENEZES.