Rayssa Leal

 

Pouco interessado no esporte do "skate", mal sabia da existência da Rayssa Leal, então colhi alguns dados na Wikipédia. Mas são tantas conquistas dessa menina que ainda tem só 16 anos, que vou resumir bastante:

Ela pratica desde os seis anos. Nasceu em Imperatriz (Maranhão). Campeã nos Jogos Olímpicos de Verão (Tóquio, 2020). Medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos de 2023 (Santiago do Chile). Campeã mundial em 2022; Medalha de Prata em Tóquio (2023). Bronze em Paris (2024).

Nestas que merecem ser chamadas as Olimpornopíadas de Paris, Rayssa chamou a atenção por ter feito um gesto em linguagem de libras, dizendo: "Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida".

Bastou isso para que a extrema inprensa desse início a cruéis especulações de que a menina poderia ser punida porque expressar mensagem religiosa contraria as regras do Comitê Olímpico.

Então não pode falar em Jesus, nem em libras, mas pode debochar da fé cristã e exibir pantomina satanista na abertura do evento?

Felizmente Rayssa não recebeu nenhuma punição. Mas deve ter descoberto o quanto o mundo "woke" e "politicamente correto" odeia o Cristianismo.

Ela declarou que sempre fala em Jesus Cristo.

Precisamos de exemplos assim em nossa juventude. E por outro lado, não precisamos de escândalos e vexames como os que vêm ocorrendo nessas olimpíadas do inferno. Entre muitos desastres seguidos, até remadores que passaram mal por causa da poluição do Rio Sena, que supostamente havia sido despoluído.

Senhor Emmanuel Macron, quando é que o senhor renuncia?

Passei a amar essa menina de Deus, Jhulia Rayssa Mendes Leal, a Fadinha. Que Jesus e Nossa Senhora a protejam, porque hoje em dia basta uma pessoa se declarar cristã para sofrer perseguição.

 

Rio de Janeiro, 2 de agosto de 2024.