O CLUBE DO LIVRO E O CASTELO.

...Acordei eufórica, ou melhor nem dormi!

Inebriada de alegria, em ter participado do belíssimo Evento de ontem.

Comemoração em dose dupla, aniversário de 8 anos da Livraria LEITURA do Bangu Shopping, localizado em um dos bairros históricos da Capital do Rio de Janeiro. E também, aniversário de 1 ano do Clube Banguense de Leitura, na mesma Livraria Leitura .

Foram tantos debates sobre livros, cultura. Atualidades...

Tanta alegria, risadas e euforia, que fiquei muito empolgada e feliz em participar pela primeira vez do Clube de Leitura.

E criando laços, seguimos o evento sem embaraços.

Brincamos, como a pureza das crianças, num parque de diversões.

Mais uma vez, me senti como uma criança deslumbrada em um castelo, o Castelo do Conhecimento. Pois é assim que me sinto, em Livrarias, bibliotecas e papelarias.

E até um pingente de Castelo eu ganhei, da colega e joalheira Ana. Que bacana hein?!

Ao final do evento, brincadeiras, adivinhas, brindes, sorteios, doces, salgadinhos, bolo e até parabéns.

E novos laços foram criados,

E que assim, continuemos em cada encontro: SEMPRE CRIANDO LAÇOS!

GRATIDÃO🙏

CARINHOSAMENTE,

FABIANA (Fabí Contadora de Histórias)

OBS.: HOMENAGEM AO CLUBE BANGUENSE DE LEITURA E LIVRARIA LEITURA DO BANGU SHOPPING - RJ

28 DE JULHO DE 2024.

Conclusão: 12 horas da tarde de domingo.

Fabí Arteira
Enviado por Fabí Arteira em 28/07/2024
Código do texto: T8116672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.