21 Anos Sem Rogério Cardoso

Há exatos 21 anos, o sol surgiu um tanto tímido, como se estivesse executando as suas funções apenas como sua obrigação.

Rogério Cardoso havia falecido, na madrugada, vítima de um infarto agudo do miocárdio.

Foi uma notícia totalmente inesperada, pois o mesmo não estava lutando contra nenhuma doença.

Havia brilhado na TV como o famoso Rolando Lero, na Escolinha do Professor Raimundo, o aluno fanfarrão que tentava sempre enrolar o Professor. Também deu vida a Salgadinho na novela Explode Coração e ao seu Floriano, no Seriado A Grande Família, onde tinha uma implicância com o Agostinho.

Também é inesquecível o seu personagem Epitáfio com quem contracenou com a Santinha, interpretada pela também saudosa atriz Nair Belo. Era comum se apresentar para os atores que contracenavam falando "Muito prazer, Epitáfio fio fó e Santinha fio fá".

Era formado em Direito, mas o Doutor Rogério Cardoso viu que a sua causa maior era a de nos fazer rir,

Enfim, há 21 anos, o seu coração parou e o do seus milhares de fãs e admirados passou a bater mais triste.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 24/07/2024
Código do texto: T8114117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.