Criminosamente Poética

Rajadas de amor alvejara vitima de desconfiança e insegurança no bairro Jardim da Desilusão.

Um homem, de 37 anos, fora atingido no peito por disparos de compreensão e deu entrada no HDE (Hospital do Desespero Emocional) após um ato poeticamente criminoso provocado por uma pessoa patologicamente dotada de bondade.

O homem, cujo o nome não fora revelado, fora encaminhado para UTI para uma cirurgia de emergência devido a tentativa criminosa de rajadas de afeto e carinho da suspeita que agiu sem cometer crime algum perante a lei.

Questionado o cirurgião chefe sobre a gravidade do crime de amor qualificado, ressaltou: - Temos esperança que possamos mantê-lo estável sob a perspectiva da descrença emocional, mas corre um risco enorme de “viver a vida” de forma plena. Uma morte lentamente e felizmente dolorosa sob os olhares dos resistentes aos valores do amor real.

Atualizado (05/08/2023):

A vítima entrara em óbito e a ré fora condenada pelo tribunal acusativo de lapso emocional com 3 prisões perpétuas de amor pleno em virtude dos disparos de amor.

A ré fora encaminhada para a prisão de amor extremo para consolidar e proporcionar a vítima a plenitude do sentido de amar.

- Hugo César (15/07/2023 - 19h37)