Doroty Dimolitsas!

 

Encontrei a Fada da Poesia, em seus versos pura magia, inspiração de Amor.

Versos... saudades, amores entregues em linhas que escreve.

Amor cuja força inspira, em sua alma nunca finda derramando em cada letra paixões, puro sentimentalismo de Poetisa.

 

Caminhos floridos, sua voz doce...meiga voz a enfeitiçar, muita luz...muito encanto.

Ao ver sua alma, evoquei todos seus sonhos, página de uma história encantada em tom tristonho. Sempre hás de ser Poetisa, Fada da Poesia pelo amor que eterniza seus versos.

 


Pelas tardes calmas, noites consteladas, versos reinando nas horas felizes na  Casa das Rosas. Lá está ela brilhando, lá está a Poetisa... a grande Poetisa Doroty Dimolitsas em mais um lindo sarau de Poesias!

 

Sorrir excede em seus encantos...sinto a sua sensibilidade aflorando, a derramar por toda a parte...vida! Vida  que irradias festejando Poesias!

Como as águas de um rio, no silêncio a perceber o menor ruído...seguem Lágrimas da Poetisa chorando em seus versos, uma só arte...Amor a Poesia.

 

Robert Sheldon
Enviado por Robert Sheldon em 09/01/2008
Reeditado em 10/01/2008
Código do texto: T810525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.