Leve toque de amor!

Sonho que perpassou noites de verão, inverno, outono e primavera, mas resvalou-se no gostinho amargo de um até mais... Assim foi o término de um relacionamento de 18 (dezoito) meses, que deveras acreditava não ter fim. Mas teve.

Acaso soubesses meus planos, talvéz diria algo mais, como: eu também estava louca para acabar logo com isso! Enfim, às vezes, maliciosamente, o destino se encarrega de dar desfechos que não estávamos preparados.

Lembro-me, hoje, das expectativas e desejos traçados por ti e, não obstante, minha relutância em achar que poderia durar mais.

Sinceramente, não queria reatar mais esse relacionamento, mas se preciso for, corajosamente, não me esquecendo de tua ajuda, enfrentarei os obstáculos que, via-de-regra, existem para demonstrar-nos como somos fortes e valentes.

Como posso esquecer a forma poética e apaixonada com que tocavas minha boca... Era eu aproximar-me de ti, ficava imóvel, somente meu olhar exercitava disfarçadamente a contemplar a maestria e sensibilidade de seu talento...

Não queria dizer-te, mas ter permanecido esse lapso de tempo a observar teus olhos verdes, era para mim, como expiar por uma janela um imenso jardim de esperanças e ver que o mundo pode e deve ser melhor.

Meu tratamento dentário acabou. A você, dentista Neide, que com seus nobres valores de profissão, por vocação e dom, consegues metamorfosear clientes em amigos, meu grato e terno reconhecimento.

E mais, os aparelhos que tanto me incomodavam, já os esqueci. Agora, em cada sorriso que se abre no meu rosto, percebo, de alguma forma, o seu poderoso e mágico toque.

Obrigado amiga dentista!

Clovis RF
Enviado por Clovis RF em 09/01/2008
Código do texto: T810299