Sem Graça

"Não creio em mais nada, já me perdi na estrada. Já não procuro carinho, me acostumei na caminhada sozinho, a vida toda só pisei em espinho, já descobri que meu destino é sofrer." - Totò (?)

26 de junho... Que curioso, hoje é o dia de aniversário de nascimento de muita gente que conheço. Gente que eu gosto muito, e até de gente que não conheço mas que gostaria de poder ter sido íntimo. Mas a vida dá muitas voltas e costuma nos trair, nos decepcionar e nos fazer decepcionantes para alguns. Hoje também marca o dia da Partida de minha esposa Graça - há 14 anos. Com ela partiu uma grande parte de mim (sem trocadilho), pois foi a criatura escolhida, pelos Seres de Luz, para ser minha companheira por 24 anos de muita peleja: uma virginiana toda certinha, "plastificada", agenda nos horários, essas coisas. E eu um incorrigível canceriano do "ah, lá!". Não sei como duramos tanto tempo... Não sou "fulô qui ci chêri", afinal de contas. O certo é que nunca devemos esquecer daqueles que foram importante nesta nossa caminhada maluca sem lógica e sem futuro certo... Só há promessas. Cada uma mais fantasiosa que a outra. Por isso o livre pensador Chico Potengy, o maldito, defende que o nome deste planeta deveria se chamar Planeta Ilusão.

♍♋🌵

Chico Potengy
Enviado por Chico Potengy em 26/06/2024
Código do texto: T8094198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.