Amiga Olga

D.Olga 24/06

Quem nunca teve um amigo que jamais esquece pelo tempo que o conheceu e conhece?

Amigo e uma palavra mágica e só sabem o quanto mágico é quem tem um amigo de verdade... Amigo é conselheiro e o adverte quando estas errado, é aquele que te ajuda, te ensina e te fala a verdade quando você não quer ouvir, é aquele que ouve suas lamúrias e que no final sempre tem uma resposta para ser aplicada, isto é , se quiser aplicar poderá encontrar a solução. O amigo é o que cala quando o problema vai depender de você resolver ou não, ele não te abandona, mas espera que você peça ajuda... O amigo é o que te conhece muito bem, que não concorda com seus erros, mas te apoia quando se propõe a mudar, o incetivo do amigo tem mantém de pé quando as forças lhe faltam, seus conselhos são reais e oportunos... O que falar desta amiga que aniversariou ontem no dia se São João!? Primeiro pedir desculpas pelo atraso da homenagem (apenas troquei o dia) segundo, nunca é tarde para falar de uma pessoa que se tem amor e se considera muito... Deus te abençoe minha querida amiga Olga, te desejo paz e muito amor, hoje quase não nos vemos por motivos de saúde, no meu coração estas presente, rogo a Deus pelo sua Duda e saúde te agradeço pelo tempo que trabalhamos juntas e por tudo quanto aprendi contigo... Feliz aniversário minha amiga... "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo.

Junho 24 de 2012. MI.

Marlene Luiz
Enviado por Marlene Luiz em 25/06/2024
Código do texto: T8093676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.