PRESENTE/HOMENAGEM

f62d1b92408b474ac2f71652a6b9b942.gif

 

De Sertãozinho, na Paraíba

 

Pelas bordas e centro de “Sertãozinho”, segue sol e céu azul sobre poesias... São “Palavras da Alma” que tal como flores lindas de cactos desabrocham em versos carregados de sentimentos.

 

Entre “A outra, “Ela” e a Poesia”, tudo é canção sublime em acordes e solos que se intensificam nas suas ações angelicais, onde a esperança fica sorrindo nos olhos de quem dela se aproxima.

 

Vida é bem dado por Deus para se fazer bem. Então, é assim que Aparecida vive: Muito bem e sempre feliz!

 

É como luz que escorre pelos caminhos onde passa, deixando saudades e sonhos. Abraçando familiares, amigos e colegas, com a doce arte de encantar, vai simplesmente desenhando sua história a cada dia. Que esta seja grandiosa e abençoada sempre, com muitos capítulos pela frente, todos repletos de paz, saúde e felicidades.

 

À você Aparecida Ramos, meu abraço e minha gratidão por tudo.

 

Adquiram os livros dessa escritora e poetisa talentosíssima: 

"Palavras da Alma" 

"A Outra, Eu e a Poesia".  

 

São dois livros de obras maravilhosas! 

TAKINHO

 

Caríssimos, tudo bem?

 

Há três meses fui surpreendida com este presente belíssimo, uma obra produzida com muita sensibilidade, emoção e afeto. Dá para sentir nas entrelinhas rs.

Felizmente existem pessoas que tem o dom de nos elevar, nos pôr para cima e nos encantar. Takinho, sem dúvidas, é uma dessas pessoas aqui no RL. Sei que não sou o tanto, sequer mereço tudo isso, mas agradeço de coração tamanha gentileza desse amigo poeta, nosso querido Takinho, pelo qual tenho grande admiração e amizade!

 

Sou também muito grata a todos os que comentaram nessa postagem na escrivaninha do poeta!

 

Que Deus proteja e abençoe  sua trajetória existencial, querido amigo.

Forte abraço e beijos ternos a todos vocês.

Visitem a página do autor, e conheçam suas obras maravilhosas!!

https://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=184903

Imagem das rosas: Site Pinterest.

Aparecida Ramos e TAKINHO
Enviado por Aparecida Ramos em 25/06/2024
Reeditado em 25/06/2024
Código do texto: T8093458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.