MEU IRMÃO

Eu e meu irmão caçula, tínhamos uma diferença de idade de 5 anos. Minha irmã, filha do meio, dizia brincando, que toda a beleza e simpatia da família foi dada a ele por Deus quando nasceu, e realmente era um homem muito bonito, corpo atlético, lutador de artes marciais, extremamente carismático, muito amoroso e gentil com todos. Tinha um censo de humor refinado e um sorriso lindo que encantava a todos, principalmente as mulheres. Não é necessário dizer que desde a adolescência foi extremamente assediado pelas meninas.

A última vez que fizemos um happy hour, os dois já na casa dos cinquenta, num bar frequentado por estudantes de medicina, ele recebeu uns cinco recados, com o nome e o número do telefone das meninas trazidos pelo garçom. E apesar de todo esse assédio, era extremante humilde, considerava tudo normal como se fosse algo que acontecesse com todos os homens do mundo. O que lhe dava mais um charme irresistível, na sua simplicidade genuína.

Era adorado por toda família pela pessoa que era. Eu, irmão mais velho, sentia por ele um grande orgulho e amor. Foi um grande profissional na sua área de atuação, respeitado por todos que trabalharam com ele.

Penso que todos nós temos alguém assim nas nossas famílias, quando chegam iluminam o ambiente. São seres especiais que nos enchem de orgulho. Meu irmão era um ser humano tão diferenciado que Deus o chamou de volta antes, há alguns anos se foi deixando imensa saudade a todos que desfrutaram da sua passagem por esse mundo.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 24/06/2024
Código do texto: T8092414
Classificação de conteúdo: seguro