Sorria! Você Está Na UTI

Começo do ano de 2011, ao chegar com a minha família em São Paulo descobrimos que um tio muito querido se encontrava muito doente.

Levamos ao Pronto Atendimento de um Hospital, onde foram realizados diversos exames e a descoberta chegou, ele era diabético e teria que ser internado.

No entanto, era de madrugada, e eu que infelizmente me encontrava ainda cursando uma Graduação que eu odiava, mas também na área da saúde, me sentia totalmente em casa em uma UTI.

Conversando com o meu pai que é Administrador Hospitalar, chegamos á conclusão que a UTI é o melhor lugar de um Hospital, por causa da assistência.

Só que esse meu tio, morria de medo de morrer.

Quando ele acordou, foi falando que queria ir pra casa,

Ai eu falei: ei calma você está na UTI!

incrédulo, ele falou: ah eu estou na UTI, EU ESTOU NA UTI!!!!! Ai ai ai.

Eu e a minha mãe não contivemos o riso.

Nunca ouvi nada, mas isso ele ouviu.

Saiu dessa, mas infelizmente 9 anos depois, partiu.

Ontem seria seu aniversário de 68 anos.

Viveu pouco, mas brincamos muito e falamos muita besteira.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 22/06/2024
Código do texto: T8091577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.