GRATIDÃO A DEUS, FAMÍLIA, AMIGOS, HOSPITAL NAVAL DE SALVADOR E AO HOSPITAL SANTA ISABEL

DEUS

Tenho uma amiga que diz: "QUANDO DEUS MARCA, É PARA FICAR DE OLHO", agora pude ver o quanto isso é verdade, em todo esse processo, desde a detecção até este momento, sinto a mão de Deus me amparando e protegendo, agradeço todos os dias, OBRIGADO SENHOR!

FAMÍLIA

Agradeço às minhas famílias de sangue: Sampaio, Bispo, Santos, Oliveira, Silva, Anjos; pelas constantes orações; o amor e o apoio de vocês, são fundamentais em minha vida.

Agradeço às famílias que me acolheram nesses 70 anos de vida: Ferreira Barbosa, O'Dwyer, Botelho, Bahia, Benzeno, França, Costa, Lima, Fernandes, Santana, Ramos, Sá, Menezes, Pantoja, Veloso, Machado, Silva, Bastos, Souza, Pinho, Cunha, Passos, Vieira, Moura, Turma 1/73 da Base Naval de Aratu, Mutti, Ribeiro, Pinheiro da Rocha, Stockmann, Mello, Ferreira, Cavalcante, Chagas, Barros, Perlmutter, Pitagoras, Sardá, Virgília, Sturaro, Pena... a amizade e as orações de vocês, são muito importantes em minha vida.

ELIANA, minha amada companheira de todas as horas, gratidão eterna; desde a círurgia vem me dando um suporte excepcional, não medindo esforços para o meu bem estar e muito contribuindo na busca da minha cura.

AMIGOS

A todos os amigos, que com suas orações e pensamento positivo me encheram de fé e esperança, o meu mais sincero agradecimento, pedindo a Deus que os abençoe e proteja.

Em especial, agradeço ao amigo e irmão Lemos, que durante todo o tratamento ligou todos os dias para mim, numa demonstração de amizade e consideração.

HOSPITAL NAVAL DE SALVADOR

Desde a descoberta da doença até a presente data, o Hospital Naval de Salvador tem sido de suma importância; é o meu porto seguro na busca de soluções para os diversos desafios surgidos, desde: exames, encaminhamentos, cirurgia, etc, a todos desse querido Hospital, o meu agradecimento e reconhecimento por tudo que tem feito para o meu bem estar.

HOSPITAL SANTA ISABEL

Durante as 35 seções de radioterapia, pude perceber o profissionalismo, dedicação e empenho desses profissionais, zelosos e capazes, dispensando a todos um tratamento humanizado, com empatia, atenção e respeito, isso impacta positivamente nos diversos tratamentos realizados, pois sabemos que encontraremos pessoas dispostas a nos proporcionar um atendimento digno e de primeira qualidade, neste momento tão difícil de nossas vidas.

Gostaria de agradecer ao Dr. Caio, pela maneira clara e objetiva que me transmitiu todos os passos a serem seguidos durante o tratamento, ao seguir suas orientações passei pelo tratamento sem nenhum efeito colateral e com muita tranquilidade;

Agradeço à Técnica Letícia, que realizou a tomografia para o início do tratamento, pelo seu carinho e atenção, demonstrando a todo momento uma alegria imensa na realização do trabalho que executa, me passando confiança e segurança, parabéns;

Agradeço à equipe de enfermagem que me orientou com muita paciência e profissionalismo, especialmente Hysa e Patrícia;

Agradeço a todos os atendentes do setor de radiologia, especialmente: Anderson, Rose e Magno; e

Agradeço de maneira muito especial a todos os técnicos que efetuaram o procedimento da radio, pelo cuidado e atenção, especialmente: Camila, Juliane, Luane, Luan, Matheus, Pedrina, Silvio e Felix.

A todos o meu muito obrigado do fundo do coração, que vocês possam continuar sendo essa equipe maravilhosa, levando a cada um dos pacientes: ESPERANÇA e CONFIANÇA NA CURA.

Que Deus proteja e abençoe todos vocês.

Segundo William Shakespeare:

A GRATIDÃO É O ÚNICO TESOURO DOS HUMILDES.

Observação: Em 90 dias, farei o primeiro exame para comprovar a cura.

DULCINALVO SAMPAIO
Enviado por DULCINALVO SAMPAIO em 18/06/2024
Reeditado em 18/06/2024
Código do texto: T8088331
Classificação de conteúdo: seguro