Santo Antonio:

Se voce estiver solteiro como eu estou no dia dos namorados nao perca tuas esperancas de encontrar um amor...

Amanha e o dia dele o santo Antonio casamenteiro de tradicao e que une os amores ate mesmo os amores impossiveis e proibidos, os amores jovens, adolescentes, adultos, idosos e ate os amores amantes.

Ele o santo Antonio e mesmo milagroso e tem mais ele tem fama de ser caridoso com os pobres e por esse motivo distribuem-se nas igrejas no dia 13 de junho dia de santo Antonio o bom paozinho que e benzido e milagroso para atrair a fartura a ti e a tua familia.

O santo Antonio e mesmo poderoso e intercessor a nossa senhora Aparecida a uniao dos amores impossiveis que com sua bencao e milagre se tornam possiveis e frutiferos.

Ele o santo Antonio nao descrimina ninguem sejam os amores heterossexuais ou homossexuais, onde exista o amor o santo Antonio abencoa.

So uma dica: nao vale botar o santo Antonio de cabeca pra baixo num copo com agua.

Tadinho do santo voce pede um amor a ele e ainda quer colocar ele de cabeca pra baixo?

Nao, deixa ele de pe, quetinho, ascende uma vela faz teus pedidos e uma oracao de agradescimento.

E no dia dele santo Antonio leva uns paezinhos para doar na igreja.

Tenho certeza que seu amor aparecera em breve.

Confia!

Que o santo Antonio e poderoso.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 12/06/2024
Código do texto: T8084596
Classificação de conteúdo: seguro